Se você por acaso não conhece, dê um clique, pois vale a pena :-)
Eu já gostava do site e depois de ler algumas informações interessantes no livro GOOGLE MARKETING (VAZ, Conrado Adolpho - 2008), passei a admirar ainda mais:
"Um case interessante de uma empresa que soube aproveitar essa conversa informal e individual que a internet possibilita com o consumidor, gerando e valorizando ativo de relacionamento com o mercado, é o do site www.camisetaria.com.
Um site que entrou no ar em agosto de 2005, com um investimento inicial de R$ 20.000, propôs-se ao seguinte negócio - venda de camisas com estampas enviadas pelos próprios usuários. [...] Caso a sua estampa estiver entre as mais votadas, além de você receber um prêmio em dinheiro, a sua estampa passa a fazer parte da coleção de camisas da Camisetaria. Hoje é enviada ao site uma média de 700 estampas por mês, tendo recebido, desde a sua criação, mais de 10.000 estampas. [...] A empresa levou apenas quatro meses para alcançar o ponto de equilíbrio, sendo que atualmente vende por mês mais de 2.200 camisetas (nov-2007) [...]. Além do mais, o site recebe cerca de 12 mil visitas diárias e tem mais de 35 mil usuários cadastrados. Seu faturamento dobrou em relação a 2006."
Nenhum comentário:
Postar um comentário